0

Perguntas Frequentes

Se eu não precisar de algum item da lista como faço?

Não se preocupe. Envie-nos um e-mail informando qual ou quais itens não precisa, faremos seu orçamento e se aprovado disponibilizaremos na loja para compra. Lembramos que por questões de logística e economia de escala temos uma redução máxima permitida que é de 10% dos itens da lista. Ex: Se sua lista tem 40 itens, poderá retirar até 4 itens.

É seguro comprar na Cetla Escolar?

Sim. Desde o preenchimento de seus dados até a finalização da compra aparecerá na sua URL a figura de um cadeado ao lado da inscrição https:// que indica que a loja está assegurada por Certificado de Segurança de Dados também conhecido como Certificado SSL.

Por que comprar na Cetla Escolar é melhor?

Contamos com centro de distribuição próprio e parceria com as principais marcas do mercado, oferecendo preços competitivos sem intermediários. Garantindo assim a praticidade de adquirir sua lista em um único lugar com a comodidade de receber em sua casa.

Não achei a minha lista escolar, o que eu faço?

Envie-nos sua lista escolar pelo e-mail contato@cetlaescolar.com.br, que a colocaremos.

Os produtos que estão na lista escolar são confiáveis?

Sim. Trabalhamos somente com fabricantes homologados pelas Resoluções da ABNT e Normas do INMETRO.

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, entretanto listas escolares de escolas parceiras tem isenção de frete.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e  carro próprio (São Paulo - Capital).

Onde posso receber meu pedido?

Onde preferir. Em sua casa, trabalho ou na escola quando esta permitir.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis para listas escolares e de 3 a 15 dias úteis para outros itens, após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 72 horas após o recebimento do pedido.

O que fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: (011) 9.4596.6764 ou e-mail: sac@cetlaescolar.com.br