0

Trocas e Devoluções

Trocas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Serviço de Atendimento ao Cliente: (011) 9.4596.6764 ou e-mail: sac@cetlaescolar.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

· Embalagem aberta ou avariada;

· Produto avariado;

· Produto em desacordo com o pedido;

· Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nosso Serviço Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

· O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor .

· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Indisponibilidade do Produto:

Sobre a disponibilidade dos produtos:

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

· Outro produto similar e de mesmo valor.

· Receber um cupom eletrônico via e-mail , com o valor do total do pedido realizado (valor do (s)produto(s) somado ao frete), que permitirá o desconto equivalente, na compra de outro produto na Loja Cetlaescolar.com.br.

· Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Loja Cetlaescolar.com.br, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

· A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno, que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.